Sem alvará, show do Thiago Brado é adiado em Gravatal

Compositor e cantor católico se apresentaria no Ginásio Municipal de Esportes Valentin Adolfo Kindermann, nesta sexta-feira, 28 de setembro

Faltando apenas um dia para o show do compositor e cantor católico Thiago Brado, o evento teve que ser cancelado. Sem tempo para se adequar as exigências solicitadas, o Ginásio Municipal de Esportes Valentin Adolfo Kindermann, em Gravatal, onde aconteceria o show, nesta sexta-feira, 28 de setembro, ficou sem o alvará expedido pelo Corpo de Bombeiros.

“O ginásio não possui nenhum tipo de alvará, começamos tudo do zero. Fizemos um croqui que seria entregue aos bombeiros, e eles iam nos dar um alvará provisório, somente para fazermos o show, porém não tínhamos garantia que eles iriam liberar. E como ainda faltava o ginásio se adequar a algumas exigências e talvez não desse tempo, achamos melhor adiar”, explica Elton Furlan, diretor da JCÉOS Agência, empresa que trará o cantor a Gravatal.

Conforme Elton a prefeitura se comprometeu a fazer tudo que for necessário para a liberação do ginásio. “No máximo em 15 dias, vamos divulgar uma nova data para o show. Quem comprou o ingresso pode pedir o dinheiro de volta ou permanecer com o ingresso que valerá para a próxima data que será anunciada”, destaca Elton.

 

Folha Mais

Aqueles que querem o dinheiro do ingresso de volta, podem entrar em contato pelo telefone 999104969


Leave a Comment