Seja o protagonista da sua vida

Palestra “A vida que vale a pena” aconteceu na noite de terça-feira, 06 de novembro, no Clube Cruzeiro, em Braço do Norte

A noite da última terça-feira, 06 de novembro, foi de descontração, bem-estar e conhecimento em Braço do Norte. O Clube Cruzeiro foi palco da palestra “A vida que vale a pena: Seja o protagonista da sua história”, com a jornalista e coach Laine Valgas e com o educador físico Affonso Kulevicz. Aproximadamente 350 pessoas participaram do evento.

A palestra promovida pela Cerbranorte em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde, além de alertar a todos sobre a importância da prevenção, marcando as campanhas do “Outubro Rosa” e do “Novembro Azul”, abordou ainda diversos temas sobre saúde, bem-estar e autoestima.

Após a palestra, Laine e Affonso atenderam o público para fotos, abraços e cumprimentos. “Para nós é uma parceria muito feliz, de muito sucesso, com a Cerbranorte. Nós já havíamos vindo a Braço do Norte em uma outra oportunidade, e agora recentemente estivemos em Rio Fortuna e nos apaixonamos ainda mais. Voltando a Braço do Norte, olhando as pessoas no evento com um olhar de carinho, curtindo mais essa vida que às vezes jogamos fora, nos dá ainda mais expectativas. Creio que todos temos um propósito em comum que é fazer a vida um pouco mais feliz. A gente já se sente da família, um pouco filho desse sul do Estado”, ressalta Laine.

Durante o evento foram arrecadados 156 quilos de alimentos, que serão separados em cestas para serem distribuídos a famílias cadastradas na Secretaria e Pastoral Social de Braço do Norte.


Leave a Comment