Sãoludgerense disputará Gran Prix Sulamericano

Atleta Monique Warmeling representará o Brasil no Grand Prix que acontece no Uruguai, nos dias 23 e 24 de março

A sãoludgerense Monique Warmeling, atleta do Atletismo, categoria Salto em Altura Adulto, foi convocada e representará o Brasil, no Grand Prix Sulamericano de Atletismo, que acontece no Uruguai nos dias 23 e 24 de março.
A convocação foi oficializada com os resultados anteriores conquistados através da Associação Sãoludgerense de Atletismo, fundada no ano de 2018 para representar de forma legítima a cidade de São Ludgero, a conhecida Cidade dos Esportes.
O professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, não esconde a alegria de ver a atleta representando o Brasil em mais uma competição internacional. “Sabemos do potencial da Monique e acreditamos que obterá bom resultado. Em 2016, na Argentina, ela já participou da competição, sendo campeã. Ela vestia a camisa do Clube Pinheiros”, destaca o professor.
Os treinamentos no Atletismo de São Ludgero este ano já acontecem desde o dia 07 de janeiro para atletas de rendimento. Já os treinos para iniciação e atletas de base os trabalhos iniciaram no dia 18 de fevereiro. Atualmente, entre 40 a 50 atletas treinam, de segunda a sexta-feira. “As expectativas são muito boas para o ano 2019 com muitos resultados e conquistas”, enfatiza Jemerson.


Leave a Comment