São Ludgero: Dançarinos interpretam clássico em espetáculo

Quinta edição do evento promovido pelo estúdio Encessarte Dança e Movimento, ocorre neste sábado, 1º de setembro, em São Ludgero

Uma noite repleta de lições e momentos impactantes para toda a família. Assim promete ser a 5ª edição do espetáculo promovido pelo estúdio Encessarte Dança e Movimento, de São Ludgero. Cerca de 215 alunos do estúdio apresentarão um grande espetáculo que este ano tem como tema o clássico “O Pequeno Príncipe”.

A obra do escritor, ilustrador e aviador francês Antoine de Saint Exupéry será interpretada através de teatro e dança. “Entre neste mundo emocionante e permita despertar a sua essência interior no sentido literal. Juntos viveremos experiências curiosas e divertidas repletas de músicas, cenas, coreografias e metáforas que nos ensinam que só se vê bem com o coração e que o essencial é invisível aos olhos”, convida a diretora artística do estúdio, Carla Tenfen.

O evento ocorre neste sábado, 1º de setembro, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Lino Philippi. Os interessados poderão adquirir o ingresso no local. “O espetáculo “O Pequeno Príncipe” é uma fabulosa adaptação do clássico de Antoine de Saint Exupéry, que trás para o público uma perspectiva única de como uma criança enxerga o mundo”, reforça a diretora.


Leave a Comment