Rotary promove o 2ª Costelaço

Evento acontece neste domingo, 28 de abril, no Espaço Granville (Antiga CDL) em Braço do Norte, a partir das 10 horas

Com cunho beneficente, acontece neste domingo, 28 de abril, a segunda edição do Costelaço do Rotary. A festa será realizada no Espaço Granville (Antiga CDL) em Braço do Norte, a partir das 10 horas.

De acordo com o presidente do Rotary Club, Deivid Costa Rodrigues, assim, como no ano passado, o evento arrecadará recursos para a construção do Quiosque do Xadrez, na Praça da Família. “As nossas expectativas são as melhores possíveis. Os ingressos são limitados, talvez no dia não tenhamos para vender. O Costelaço é um evento para toda a família. Convidamos a todos a participar conosco e, juntos, abraçarmos essa causa”, destaca Deivid.
Conforme o presidente o ponto alto dessa segunda edição será a costela a fogo de chão, que será assada na brasa durante seis horas. “Estamos preparando tudo com bastante carinho, quem for além de praticar a solidariedade, irá se divertir e saborear uma deliciosa costela. Aqueles que ainda não garantiram o seu ingresso, eles estão disponíveis ao valor de R$ 40, com os membros do Rotary, na Shopcar e na Europacar”.
A animação da festa ficará por conta da Caravana do Cigano.


Leave a Comment