Rodada equilibrada na abertura do Master de Futebol Suíço

Jogos aconteceram na segunda-feira, 21, na Comunidade da Uruguaia, no Pesque Pague do Arlindo, em Braço do Norte

A primeira rodada do Campeonato Master de Futebol Suíço apresentou bastante equilíbrio entre as equipes, o que mostra que a competição será emocionante até o final. Os dois jogos de abertura aconteceram na última segunda-feira, 21 de janeiro, na Comunidade da Uruguaia, no Pesque Pague do Arlindo, em Braço do Norte.
Agro KM e ABA se deram bem ao vencer seus jogos, conquistando seus primeiros pontos. O Agro KM bateu o Floresta por 2 a 0, com gols de Keto e Edílson. No outro duelo da noite o equilíbrio foi ainda maior, com a vitória do ABA sobre o Amigos do Calinho por 2 a 1, os gols do ABA foram anotados por Beto e Gilson, para Amigos do Calinho, Maicon Wilke.
Na noite de quarta-feira, 23, tivemos mais um jogo, AMEC e Seleção Master Rio Bonito se enfrentaram em um duelo de cinco gols, melhor para AMEC que venceu por 3 a 2, com dois gols do artilheiro Fernando Bonetti e um de Betão. Fernando Bonetti além de fazer seus gols foi considerado destaque da partida. Os gols do Rio Bonito foram anotados por Ezequiel e Erminho. A Rodada segue na próxima segunda e quarta-feira, sempre como principal palco o campo do Pesque Pague do Arlindo. No dia 28, as 20 horas, Los Parceiros e Amigos da Quartas se enfrentam, na sequência as 21 horas Willemann Ferramentas enfrenta o Agro KM. No dia 30 mais dois jogos, Nova Orleans e Telhas União abrindo a noite e na sequência o Floresta duela com o Finho Funilaria e Pintura.
O certame tem 12 times participantes divididos em três grupos com quatros equipes em cada chave. O grupo A conta com os Amigos do Calinho, Nova Orleans, ABA e Telhas União/EF Química. O grupo B é formado por Finho Funilaria e Pintura, Floresta, Willemann Ferramentas e Agro KM. O grupo C, tem a participação de Seleção Master Rio Bonito, AMEC, Los Parceiros e Amigos da Quarta. A competição ainda conta com uma bela parceria que leva o nome do campeonato, a Prosul-Associação de Benefícios e a realização e organização da equipe RBN.


Leave a Comment