Rixa entre torcidas de BN: Humorista Tom Cavalcanti repercute vídeo de briga

Em seu Twitter, humorista satiriza tumulto entre as torcidas do América e Botafogo na partida final do Campeonato Municipal de Braço do Norte

“Árbitro de tela plana 150 polegadas urgente para punir os infratores”. A frase escrita pelo humorista reconhecido nacionalmente, Tom Cavalcanti, em sua conta no Twitter, satiriza o vídeo de uma briga entre torcidas de times de Braço do Norte.

O fato ocorrido no último sábado, 04 de agosto, durante a partida final do Campeonato Municipal de Futebol, no bairro Santa Augusta, entre os times do América e Botafogo ganhou repercussão na mídia regional e chamou atenção até mesmo do humorista.

Um dos torcedores envolvidos na briga teria ofendido os policiais com palavras de baixo calão logo após a confusão ter sido controlada. Ao ser questionado o motivo das ofensas, o homem teria afirmado ser sobrinho de um promotor de Justiça.

Para preservar a segurança dos policiais e das pessoas no local, o homem não recebeu voz de prisão. Porém, logo após ele teria procurado a guarnição da PM e questionado quem seriam os policiais que atuavam na partida de futebol. Neste momento, ainda em situação de flagrante, ele foi preso por desacato e lavrado um Termo Circunstanciado.

Ele foi notificado, liberado e deverá também comparecer em juízo para esclarecimentos sobre o fato.


Leave a Comment