Risoto Gourmet com gostinho de boa ação

Pelo terceiro ano o Rotary Club Braço do Norte realizou o Risoto Gourmet Beneficente. O evento reuniu cerca de 150 convidados, na Churrascaria Castelinho, na última sexta-feira, 26 de outubro. 

Conforme o presidente do Rotary, Deivid Costa Rodrigues, o evento reuniu solidariedade, gastronomia, boa música e diversão. “Estamos muito felizes com o resultado, somente temos a agradecer o empenho de todos que colaboraram para o sucesso do evento, apesar de não estarmos com os valores totalmente contabilizados, acredito que alcançamos a nota meta de R$ 5 mil”, destaca o presidente.

Os valores arrecadados ajudarão na construção do Quiosque do Xadrez, na Praça da Família, monumento que deve ser construído pelo clube de serviço em parceria com a Associação Braçonortense de Xadrez (Abrax).

Na tarde desta segunda-feira, 29, o presidente do Rotary esteve no gabinete do prefeito, Beto Kuerten Marcelino, para discutir a construção do monumento e dar procedimento ao projeto. “Já temos mais da metade do valor necessário para a construção, inclusive já pagamos este valor para empresa responsável que vai construir o quiosque e agora com o dinheiro do risoto estamos cada vez mais perto do nosso objetivo”, garante Deivid.


Leave a Comment