Rio Fortuna busca nova realeza

Concurso que elege rainha e princesas para representar o município encerra as inscrições nesta sexta-feira, 31 de maio

Durante as festividades alusivas aos 61 anos de emancipação político-administrativa, Rio Fortuna conhecerá a sua nova realeza. O município está à procura de três belas jovens para comporem o seu reinado. Termina nesta sexta-feira, 31 de maio, o prazo de inscrições para as jovens que desejam concorrer a Rainha e Princesas do município. A atual Realeza, representada pela rainha Andrea Isadora Rosing e princesas Natalia Ricken e Juliane Back, entrega o cargo às sucessoras no dia 21 de junho.

De acordo com o regulamento, as eleitas vão promover e divulgar o Município em seus eventos, como a Expofortuna e a Gemeindfest, dentro e fora da cidade, durante o período de seu mandato, previsto para terminar em 2021.
Para poder concorrer, as jovens devem residir no município, ter idade mínima de 15 anos (completos até 21 de junho de 2017 e máxima de 26 anos, não estar grávida e ser solteira. A inscrição é gratuita e deve ser requerida mediante o preenchimento e assinatura de ficha de inscrição e termo de concordância e responsabilidade.


Leave a Comment