RF sente o clima de Natal

Cidade se prepara para receber o Papai Noel. Decoração e iluminação começam a ser montadas no município 

Quem passa por Rio Fortuna, já sente o clima natalino. A magia do Natal começa a invadir a cidade. Desde quarta-feira, 21 de novembro, a equipe da Prefeitura está nas ruas, e com auxílio da Cerbranorte efetua a instalação da decoração de Natal. A ação, resultado de meses de trabalho de voluntárias, foi realizada com materiais reaproveitáveis. Árvores com flores de garrafas plásticas e lâmpadas foram colocadas nas principais ruas da cidade. Os postes de iluminação no canteiro central da Avenida Sete de Setembro ganharam adereços, como guirlandas. Laços, bolas, anjos, renas, caixa de presentes e trenzinhos fazem parte do cenário.

A decoração está concentrada nos canteiros da Avenida, na praça Ludgero Carlos Loch e arredores da Igreja Matriz São Marcos.

Conforme o prefeito Lindomar Ballmann a abertura oficial do Natal acontece na sexta-feira, 30 de novembro, a partir das 19h30min, na praça Ludgero Carlos Loch. “Preparamos tudo com carinho, para deixar a nossa cidade ainda mais bonita, principalmente durante essa data especial. Queremos despertar o verdadeiro sentido do Natal na população, que é a chegada de Jesus Cristo, o espírito de solidariedade e amor ao próximo. Por isso, convidamos a todos para prestigiarem essa noite mágica. Teremos uma apresentação de Natal, chegada do Papai Noel, acendimento das luzes e brinquedos para as nossas crianças”, ressalta o prefeito, que faz questão de agradecer a todos os parceiros e voluntários.


Leave a Comment