Rede balança 20 vezes no Master

Rodada do Campeonato Aberto Master de Futebol Suíço teve chuva de gols nas noites de segunda e quarta-feira

Semana movimentada no Campeonato Aberto Master de Futebol Suíço. Na última segunda-feira, 28 de janeiro, aconteceram as primeiras goleadas do certame. Quem foi a comunidade da Uruguaia no campo do Pesque Pague do Arlindo, pode saborear 14 gols em dois jogos.
No primeiro, o Amigos da Quarta não tomou conhecimento do Los Parceiros e aplicou uma sonora goleada por 8 a 2, com gols de Nino, Edinho, Graziane, Rodrigo, Celino, Xande e Bito duas vezes. Rafa da Mola e Hamilton Orelha descontaram para o Los Parceiros.
No segundo jogo da noite, mais uma goleada, o Willemann Ferramentas bateu o Agro KM por 4 a 0. Fabrício, Fernando Ceolin e Geo duas vezes balançaram a rede adversária. Fechando os jogos desta semana, mais duas partidas movimentaram a comunidade da Uruguaia na noite de quarta-feira, 30. Pelo grupo A, o Nova Orleans duelou com o Telhas União e se deu bem ao bater seu adversário por 2 a 0, com gols de Rodrigo Hoffeman e Alcione. Pelo grupo B, o Finho Funilaria e Pintura bateu o Floresta por 3 a 1. Os gols do Finho foram anotados por Alessandro, Peterson e Orlando Junior, para o Floresta, Neguinho do Jack deixou sua marca.
A bola volta a rolar na noite da próxima segunda-feira, 04 de fevereiro, entre Amigos da Quarta e AMEC as 20horas e na sequência as 21horas é a vez de Finho Funilaria e Pintura enfrentar o Willeman Ferramentas.
Na próxima quarta-feira, 06, mais dois jogos movimentam esse certame no Pesque Pague do Arlindo, a partir das 20horas. Los Parceiros e Seleção Master fazem o primeiro confronto da noite e na sequência jogam e Amigos do Calinho e Nova Orleans.


Leave a Comment