Rainha vai curtir vitória no Hotel Internacional Gravatal

Eleita Rainha do Carnaval de Braço do Norte vai faturar duas diárias, com acompanhante, em hotel de Termas do Gravatal

 

A jovem que receber a coroa, faixa e título de Rainha do Carnaval de Braço do Norte vai, ainda, levar para casa vários prêmios. Um deles é poder desfrutar, com um acompanhante, duas diárias em um dos mais charmosos hotéis da região: o Internacional, em Termas do Gravatal.

A organização do evento, em parceria com apoiadores e patrocinadores, vai oferecer a ganhadora dois dias, com pensão completa, em um apartamento standard superior.

Localizado entre a serra e o mar catarinense, o Hotel Internacional Gravatal é abastecido com as águas termais do Gravatal, conhecidas mundialmente como a segunda melhor água termomineral do mundo.

O hotel oferece banheiras internas; piscina com água termal e piscina coberta; sauna; salas de jogos; sala infantil; salão para convenções; restaurante e vários outros privilégios para quem se hospeda no local.

Um lugar tão privilegiado pela natureza, entre a serra monumental e o mar espetacular de Santa Catarina, merece receber seus visitantes em um hotel como o Internacional, além disso, a Rainha vai poder aproveitar todas as vantagens e acomodações que o local oferece.

 

Como se inscrever?

Estão abertas até 10 de janeiro as inscrições para escolha da Rainha do Carnaval de Braço do Norte. Para participar a candidata deve, obrigatoriamente, ter samba no pé, mais de 16 anos e morar no município.

O Carnaval de Rua de Braço do Norte acontece em 22 de fevereiro, na Avenida Jorge Lacerda, e o desfile que elegerá a rainha, um mês antes, 24 de janeiro, quinta-feira, a partir das 21 horas, no pub Villa 1052.

As inscrições podem ser realizadas na loja Elaine Calçados, localizada na Praça Padre Roer, no Centro de Braço do Norte. Após a inscrição, as candidatas receberão a orientação de como devem se apresentar. O desfile está sobre a responsabilidade do caça talentos Bruwin Francisco.

 


Leave a Comment