Presidente da Fiesc visita Braço do Norte

Comitiva esteve em Braço do Norte na última quarta-feira, 13 de março, para conhecer a Inmes Industrial e o Senai

Braço do Norte recebeu nesta quarta-feira, 13 de março, a visita do presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar, dos executivos e do vice-presidente para o Litoral Sul, Alexsandro Cruz Barbosa. Durante a visita a comitiva esteve na Inmes Industrial e no Senai. A intenção do encontro é fortalecer a demanda por infraestrutura e qualificação.
O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Vânio de Oliveira (Vaninho), acompanharam a visita. Beto, que preside a Amurel, destacou a importância do estreitamento de vínculos entre o setor industrial e os municípios. “Somos um Estado muito produtivo, criativo, industrializado, variado, tecnológico e temos um grande potencial de crescimento. O trabalho em parceria só poderá resultar em ganhos para toda a sociedade”, destaca o prefeito.
Aguiar ressalta que a melhoria da infraestrutura do estado é uma bandeira da Fiesc. A entidade tem conhecimento das demandas, mas é preciso reforçar a cobrança por investimentos. “Sem sombra de dúvida a questão da infraestrutura é fundamental, assim como a qualificação da força de trabalho para atender a indústria, intensificando a atuação de Sesi e Senai”, garante o presidente da Fiesc.


Leave a Comment