Pratos à base de tilápia são o carro chefe da Tilápia Fest

 

A nona edição da Tilápia Fest acontece neste domingo, 30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Ludgero, a partir das 10h30min

 

O tradicional peixe em posta, com espinha, frito, o pirão de peixe, lasanha de aipim, filé de tilápia ao molho de milho, peixe assado, risoto de filé de tilápia defumado fazem parte do cardápio da tradicional Tilápia Fest, em São Ludgero. A festa acontece neste domingo, 30 de setembro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Ludgero, a partir das 10h30min.

Pelo nono ano, o Núcleo de Piscicultores de São Ludgero, organiza o tradicional evento que enaltece um dos principais produtos da região. A novidade desta edição está na apresentação especial da Banda Megatons, que animará o público durante a tarde. A tradicional caipirinha, liberada, também está confirmada nesta 9ª edição.

Para não ficar de fora, garanta o seu ingresso antecipado, por R$ 40 ou reserve a sua mesa. Os ingressos, que dão direito a um prato do evento, podem ser comprados na Feira de Produtos Coloniais de São Ludgero e nos pontos de venda.

Outras informações e reservas de mesa podem ser obtidas pelos telefones 9 9906 6661 e 9 9609 2175.

 

Folha mais

Nesta sexta-feira, 28, a partir das 19 horas, acontece o Seminário da Piscicultura


Leave a Comment