Pedal reúne mais de 400 ciclistas em Gravatal

As bicicletas invadiram Gravatal no último domingo, 31 de março. Mais de 400 ciclistas de vários municípios participaram da sexta edição do Pedalando Pela Vida. O passeio ciclístico que incentiva os participantes a doarem sangue, contou com mais de 500 doações.


Conforme um dos organizadores do evento, o gravatalense Thiago Deodato o evento foi um sucesso. “Esse foi um dos melhores eventos que já realizamos, uma das melhores edições. Até o momento somente recebemos elogios. Nessa edição, tivemos o cuidado de colocar uma quilometragem menor, de 27 quilômetros e sem muita elevação, sem muito morro. Como é um passeio e não uma competição, o nível foi bem leve”, destaca Thiago.
Para Thiago, é emocionante ver à proporção que o evento está alcançando. Ele garante que a cada edição, a gratidão aumenta. “Somente temos a agradecer a todos que participaram e abraçaram essa causa. A estrutura desse ano, foi uma das maiores que já montamos. Além do passeio, tivemos o almoço, com mais de 650 pessoas”, conta Thiago, que lembra que o grande intuito do evento é a doação de sangue. “O nosso foco principal é salvar vidas. O nosso sentimento é de gratidão e felicidade com o número de doações que tivemos esse ano, passaram de 500”.


Leave a Comment