Orleans se comove com morte de Vitor

Adolescente de 13 anos passou mal e faleceu durante partida de futebol, em São Ludgero, no último sábado, 04 de agosto

O que era pra ser mais uma partida de futebol, na carreira do adolescente Vitor da Silva Rosa, de 13 anos, se transformou em tragédia. O adolescente participava de um jogo no ginásio de esportes de São Ludgero, por volta das 16 horas, do último sábado, 04 de agosto, quando foi substituído pelo treinador.

Ao sentar no banco, sentiu-se mal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que ele teria sofrido uma parada respiratória. O adolescente foi conduzido ao pronto atendimento de São Ludgero. No local, sofreu uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-lo por cerca de uma hora, mas não tiveram sucesso.

Vítor era jogador da escolinha do Departamento Municipal de Esportes – DME de Orleans e da Escolinha de Futebol Craques do Amanhã. Amigos, familiares e conhecidos do adolescente se comoveram com a fatalidade e postaram homenagens em suas redes sociais. “Vai com Deus Craque. Que Deus te receba de braços abertos. Estamos tristes, uma tristeza sem explicação, todos da família Craques do Amanhã de Orleans estão sentindo muito sua perda. Você foi e sempre será o nosso “Vitão”, forte, guerreiro, humilde, um anjo de menino. Deus conforte sua família nessa hora tão triste. Olhe por nós lá de cima, Craque”, lamentaram os Craques do Amanhã.

O prefeito de Orleans, Jorge Koch, também se sensibilizou com a ocorrência e postou em suas redes sociais uma nota, lamentando a perda do jovem atleta.


Leave a Comment