Orleans reconhece os Tops em noite de festa

Mais lembrados da Cidade das Colinas receberam o troféu AASC 6 anos 

Uma noite de festa e emoção marcou a entrega do prêmio Top de Mídia em Orleans na última sexta-feira, 24 de agosto. Ao todo, 62 Tops que foram eleitos pelos internautas na pesquisa Top de Mídia subiram ao palco para receberem o troféu que levou o nome da Associação dos Amigos de Santa Catarina (AASC) 6 anos. Conhecido em Orleans como prêmio Lussa Librelato, o evento que chegou a sua quinta edição e aconteceu no Espaço Bourbon.

O prêmio Top de Mídia iniciou-se há 13 anos. Desde 2006, a Folha apresentava os nomes com maior prestígio em Braço do Norte e região. A enquete, durante oito anos, foi realizada nas ruas por diversos institutos de pesquisas, como a Vox Folha, Eddata e Mastersys. A partir de 2013, o Top de Mídia passou a ser realizado pela internet. No decorrer destes 13 anos, o Top de Mídia expandiu e, a pedido dos nossos vizinhos, ultrapassou fronteiras e hoje estamos presentes também em Grão-Pará, Rio Fortuna, Gravatal, São Ludgero, Tubarão, Laguna, Imbituba e Orleans.

Os internautas que entravam no site www.topdemidia.com.br e selecionavam a cidade de Orleans respondiam a seguinte questão: “Qual empresa, profissional liberal ou personalidade mais se destaca em Orleans?”

A pesquisa foi realizada durante o mês de julho e teve a participação de mais de 1 mil e 500 internautas que elegeram os Tops.

Após a premiação, os convidados degustaram um saboroso jantar servido pela Churrascaria Castelinho. Já a animação ficou por conta da banda Megatons.

O Top de Mídia em Orleans tem o patrocínio da Associação dos Amigos de Santa Catarina (ASSC) e apoio da Sonho Decorado, Termodrinks, Sistema Nacional de Saúde (SNS Card), Infinity System Assistência e Monitoramento Veicular e Ateky Internet.

Folha mais

As fotos do evento estão disponíveis no Facebook do Top de Mídia.

 


Leave a Comment