Nova diretoria assume Conseg de Grão-Pará

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Grão-Pará está sob novo comando, para a gestão 2019 a 2021. Eliete Cândido assumiu o cargo, deixado por Joelma Torres Naiz Oenning.

A nova presidente fez questão de elogiar a antiga gestão e garante dar continuidade ao lado da nova diretoria, ao bom trabalho que vinha sendo realizado. “É uma satisfação enorme assumir esse cargo tão importante. Vamos continuar trabalhando para o bem comum de todos, queremos dar continuidade a todas as metas já estabelecidas, que são as campanhas de prevenção e orientação para a população do município de Grão-Pará. E para isso, contamos com o apoio da administração atual, da população e também das polícias civil e militar”, destaca Eliete.
Ao lado da nova presidente, assumiram, o vice-presidente Salésio Pickler Dacoregio; o primeiro secretário Cleiton Pazzeto Nandi e o segundo secretário Celiria Faustina Blasius. Na Diretoria Social e Assuntos Comunitários assumiram Joelma Torres Naiz, Sérgio Leandro Ascari, Ademir de Oliveira e Roseli de Oliveira. Na Comissão de Ética e Disciplina; Laudiceia Dacoregio, Matildes Antunes Marcos, José Fernandes Marcos, Mario Matuchaki e Valdete André. E na Comissão de Política Anti Drogas; Claudenir Lopes Gazinski, Fernando Luís Moraes e Onesimo Meurer Pickler.


Leave a Comment