Nova diretoria assume CDL de AZM

Uma nova diretoria assumiu a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Armazém. A solenidade de posse ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, 29 de novembro, no Pesque-Pague Tia Maria. Quem assume a presidência da entidade no lugar de Rogério Maximiano é vereador da Cidade Amiga, Guilherme José Heerdt Corrêa, o popular Guilherme Penacho.

Guilherme destacou a honra em ocupar o cargo. O novo presidente garante que não quer montar um projeto de CDL pessoal e sim com a participação do associado. “Nossa expectativa é grande e pretendemos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo presidente Rogério. Queremos fazer a marca da CDL crescer e fortalecer o laço entre o comércio e a indústria o que vai colaborar com ambos os setores”, destaca o novo presidente.
Guilherme diz que em sua gestão mediante a viabilidade e aprovação, a ideia é buscar parcerias que fortaleçam a entidade e o associado como com o Executivo e Legislativo, além de Sebrae, Sesc e Senac, no intuito de gerar desenvolvimento. “A prioridade é dar mais conhecimento ao comércio, aos lojistas e aos funcionários. Hoje você chega num patamar salarial que você para de crescer, então temos que fortalecer a criação de renda, são algumas questões que temos que discutir”, ressalta Guilherme.


Leave a Comment