Noite para carimbar o passaporte no Interempresas

Braserv, Água da Serra e Macrovita venceram e conquistaram vagas para as quartas de finais

Em Braço do Norte, tivemos na sexta-feira, 27 de julho, três jogos de extrema importância, na briga por vaga a próxima fase do Interempresas. As equipes Braserv, Água da Serra e Macrovita venceram seus jogos e conquistaram vagas nas quartas de finais.

No primeiro jogo da noite, no Ginásio Atilio Ghisi, a Braserv Peças e Acessórios venceu a Polícia Militar/Polícia Civil por 3 a 0. Com o resultado, acabaram as chances da Polícia avançar a fase seguinte. Os gols do Braserv foram anotados por Willian, Lucas e João Henrique.

No segundo jogo da noite, a Água da Serra venceu o Sicoob/Credivale por 3 a 0, com dois gols de Luan e um de Ésio. Mesmo com a derrota, o Sicoob segue dependendo só de si para conquistar uma das vagas à próxima fase.

No último jogo da noite, o Macrovita Alimentos venceu o Maciesky Implementos por 5 a 3, com dois gols de Dyonata. Ainda balançaram a rede para o Macrovita, Fernando, Matheus e Ordilei. Os gols do Maciesky foram anotados por Mateus, Genivaldo e Eduardo. O time do Maciesky jogou a partida sem ter chances de classificação, apenas para cumprir tabela.

Jogos desta terça

Nesta noite de terça-feira, 31 de julho, a bola pesada rola com mais uma rodada no Ginásio Atílio Ghisi. Às 19h30min jogam Áurea Alimentos e Santa Luzia Molduras. A Áurea já está classificado a fase seguinte. Já a Santa Luzia está quase lá e precisa de um pontinho para não depender de critérios de desempate. O restante dos jogos da noite é para decidir posições de classificação de cada grupo. Às 20h30min jogam Benorte Indústria de Pregos e Braserv Peças e Acessórios. Às 21h30min é a vez de Art Mold Molduras e Água da Serra.

 


Leave a Comment