No duelo pela última vaga, Sicoob vence

Siccob/Credivale passou pela Moldurarte por 6 a 2. Disputa das quartas de final inicia nesta sexta-feira, 10

A última rodada da primeira fase do Interempresas foi de goleadas na última terça-feira, 07 de agosto. Turamix Nutrição Animal e Siccob/Credivale venceram com autonomia seus adversários.

Em jogo de despedida da competição para Turamix e Polícia Militar/Polícia Civil, o Turamix venceu por 13 a 3 com gols de José e Jardel, Alisson duas vezes e mais três gols de cada dos jogadores Edigalison, Jonata e Maycon. Para a Polícia, Ronaldo, duas vezes, e Anderson balançaram a rede.

No jogo mais importante da noite e com clima de decisão, o Sicoob/Credivale venceu o duelo com a Moldurarte por 6 a 2, com gols de Eduardo, Fernando, Luiz Felipe e mais três gols de Thainan. Para a Moldurarte, Joilson e Yurê anotaram os gols do time.

Os duelos das quartas de finais ficaram definidos com os seguintes confrontos. Sexta-feira, 10 de agosto, às 20horas, jogam Macrovita e Sicoob/Credivale e às 21horas se enfrentam Áurea Alimentos e Prefeitura.

Na terça-feira, 14 de agosto, temos a sequência dessa fase para conhecermos os últimos semifinalistas. Às 20 horas jogam Braserv Peças e Acessórios e Santa Luzia Molduras. Na sequência, às 21 horas, Água da Serra e Inmes Industrial fecham a noite. Vale lembrar que os jogos dessa fase são de partidas única, venceu avança, perdeu sai fora.

 


Leave a Comment