Natal nas Águas encanta gravatalenses e turistas

Clima de Natal tomou conta oficialmente da Cidade das Águas, na noite do último sábado, 17 de novembro, com a chegada do Papai Noel

Gravatal deu às boas vindas ao Papai Noel na noite do último sábado, 17 de novembro. Com a Praça dos Direitos Humanos, em Termas, lotada, gravatalenses, turistas e visitantes, receberam o Bom Velhinho.

Conforme o secretário de Turismo de Gravatal, Fabrício Medeiros de Medeiros, sob os olhares atentos o público aguardava ansiosamente pela chegada do Bom Velhinho. A abertura ainda contou com uma noite cheia de encanto, com desfile com a Banda Marcial de Gravatal, apresentação do Grupo de Dança do Espaço Shambala, seguindo com a apresentação do Coral Infantil de Gravatal. “Foi uma noite linda, todas as nossas expectativas foram superadas. Tivemos um número grande de público, todos saíram encantados. As apresentações encheram os olhos de quem participou do evento, somente temos a agradecer a toda a comunidade que abraçou a ideia”, destaca o secretário de Turismo.

Ainda durante o evento, o prefeito Vardo Bez de Oliveira, entregou a chave da cidade ao Papai Noel, abrindo oficialmente a programação especial de Natal.

A programação segue no dia 08 de dezembro, com o Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Gravatal, que será realizado no Centro Comunitário de Termas. Já no dia 22 será realizada a entrega da Premiação do Concurso de Vitrine – CDL Gravatal, com apresentação de Dança do Espaço Shambala, ambos na Praça dos Direitos Humanos.


Leave a Comment