Não negligencie o encanamento

 Profissional hidráulico destaca a importância de contratar um serviço de qualidade para instalações em geral

Na maioria dos imóveis sejam eles residenciais ou comerciais, os tubos e conexões ficam escondidos dentro de paredes, sob o piso e acima do forro, por isso, é normal que esses itens sejam esquecidos durante reformas e obras ou ações de manutenção. É comum lembrar-se do encanamento apenas quando nos deparamos com vazamentos ou quando algum componente estoura ou entope. E, nessas horas, a dor de cabeça costuma ser grande.

Sabe-se que problemas hidráulicos são o motivo de inúmeros transtornos para donos de todo tipo de imóvel, pois, além de afetar a estrutura do prédio, ainda podem gerar outras consequências indesejáveis, como, por exemplo, o gasto de água em excesso, que além de pesar no bolso do proprietário é também um desperdício de recursos naturais.

Para diminuir os impactos ou eliminar a necessidade de uma intervenção de emergência, é necessário contratar um profissional responsável e experiente no assunto. “Bons serviços de hidráulica são executados por profissionais qualificados e que utilizam somente equipamentos de ponta. Ao solicitar serviços de hidráulica para um imóvel, é necessário contratar uma empresa de confiança e que seja especializada no ramo, e que também garanta a qualidade e a eficiência nos serviços prestados, evitando assim problemas futuros com água e umidade, que podem comprometer a estrutura do imóvel”, explica o encanador Paulo Henrique Wiggers, o Encanador do Vale, que atua há mais de dez anos no mercado.

Serviço diferenciado

Atuante desde 2008, o Encanador do Vale, de Braço do Norte, possui experiência no ramo hidráulico e já prestou serviços em diversos lugares. A prestadora de serviços está sempre inovando e há um ano inaugurou uma loja que oferece todo o tipo de materiais hidráulicos para todos os tipos de construções. “Além de prestarmos serviços hidráulicos, também vendemos e instalamos aquecimento solar e serpentinas para fogão à lenha. Também trabalhamos com bombas para poço d’água e pressurizadores de vários tamanhos”, destaca o profissional.

Encanador do Vale no Facebook


Leave a Comment