Namastê Gastrobar e Café abre as portas em BN

Desde a sexta-feira, 07 de junho, o município conta com uma novidade no ramo da gastronomia, o Namastê Gastrobar e Café

Braço do Norte conta com uma novidade no ramo da gastronomia. Na sexta-feira, 07 de junho, abriu as portas no município, o Namastê Gastrobar e Café. Um ambiente aconchegante e familiar, com um cardápio variado para todos os gostos. Gastronomia, drinks, lanches, cafés, degustação de cerveja, música, arte, tábuas de frios, marmitas fit e maromba tudo no mesmo lugar. E para falar sobre essa novidade, recebemos essa semana no Café da Folha, patrocinado pela Panificadora Phillipi, a proprietária Paula Knabben Ortellado.

Como surgiu ideia de abrir um Gastrobar e Café em Braço do Norte?
Paula – Na minha família quando nos juntamos, sempre estamos à beira do fogão, tantos os homens quanto as mulheres cozinham muito bem. Além da odontologia, onde estou indo para o oitavo semestre, cozinhar virou uma paixão. Depois de muitos amigos e familiares me falarem que eu deveria abrir um negócio ligado a gastronomia, meu marido que é dentista, e eu resolvemos meter a cara e tirar o projeto apenas dos sonhos, e colocá-lo em prática. Então no início do ano, começamos a procurar um lugar que fosse a nossa cara, que tivesse um astral bom. Então achamos nossa tela em branco, e assim nasceu o Namastê Gastrobar e Café.

Quem for ao Namastê, vai encontrar que tipo de ambiente?
Paula – Vai encontrar um ambiente intimista, acolhedor, tranquilo, e super alto astral. Fizemos nossa casa pensando nos nossos clientes, que eles se sintam confortáveis, relaxados e aproveitem o melhor que a casa tem a oferecer.

Fale um pouco dos produtos que você oferece aos clientes?
Paula – Temos um cardápio durante o dia com cafés, bolos, tortas, crepiocas, omeletes, salgados assados, folhados, fritos e pão de queijo. Cafés, sucos, milkshakes, açaí e sanduíches. Oferecemos um cardápio bem variado. Ao meio dia, todos os dias uma sugestão da Chef, e a noite um cardápio bem variado, com massas, carnes, risotos, porções, fondues, saladas e entradas maravilhosas, como o queijo brie empanado com geleia de cebola caramelizada, nozes e mel. Temos nossas marmitas fit e maromba, onde o cliente passa seu plano alimentar e montamos conforme ele quiser, assim não sai da dieta. Nosso cardápio tem opções para todos os gostos. E aos sábados de manhã servimos um café da manhã especial, estilo americano, com ovos, bacon, waffles e panquecas.

Qual o grande diferencial que você aposta para atrair os clientes?
Paula – Nosso diferencial são os produtos de extrema qualidade, tudo feito na hora, além do ambiente e o atendimento, pois tudo passa pelo minhas mãos. Nenhum prato sai da cozinha sem supervisão, só servimos o que gostaríamos que nos servissem.

Paula e essa vontade de ter o seu próprio negócio veio de onde? E por que escolheu na área da gastronomia?
Paula – Minha família sempre foi do ramo de confecção, meus avós eram donos da segunda loja inaugurada em Termas do Gravatal. Então sempre trabalhei desde pequena nas lojas. Gastronomia é um ramo que está crescendo muito, o mercado pede novidade, eu acredito que nossas marmitas fit e maromba, irão facilitar a vida de quem gosta de cuidar da alimentação e não tem tempo de fazer.

Paula, e os pratos é você mesmo que prepara?
Paula – Os pratos são feitos por mim com a ajuda da minha equipe, formada por uma cozinheira e uma estudante de gastronomia, mas todos os pratos passam pela minha mão antes de chegar ao cliente.

E para o futuro o que você planeja?
Paula – Queremos ser referência em cafés gourmet, comida saudável e comida de qualidade. Luxo é saber de onde veio a sua comida, a procedência e a qualidade dela.

Para quem quer conhecer o Namastê Gastrobar e Café, onde fica?
Paula – O Namastê fica localizado na rua Nereu Ramos, número 1591, sala 101, no Centro, em Braço do Norte. Os nossos telefones para contato são 36588027 ou 999942829.

Qual o horário de atendimento?
Paula – Estamos atendendo nas segundas-feiras das 11h às 19h30min. De terça à sexta-feira das 11h até a meia-noite. Nos sábados das 9h até a meia-noite e aos domingos, das 17h às 22h.


Leave a Comment