Motorista de Braço do Norte morre em acidente no Mato Grosso

Ronald Nazário da Silva conduzia uma carreta carregada que saiu da pista e colidiu em uma árvore

Nessa semana, dois motoristas da região do Vale foram vítimas de acidentes de trânsito. Na tarde desta quarta-feira, 05 de agosto, um motorista de Braço do Norte morreu em um acidente de caminhão, em Mato Grosso, na BR 070, entre a cidade de General Carneiro e o Distrito de Paredão Grande.

A carreta que ele conduzia estava carregada com soja, saiu de pista e colidiu em uma árvore no km 131 por volta das 11 horas da manhã. O semi-reboque caiu sobre a cabine provocando a morte do motorista. Foi necessário o serviço de um guincho para retirar a soja que ficou em cima do veículo. Ronald Nazário da Silva tinha 35 anos e deixa mulher e dois filhos.

Na terça-feira Rodrimar Tenfen, conhecido como Tordo, de Rio Fortuna, morreu em Maringá, no Paraná, após cair do caminhão e bater a cabeça. O acidente aconteceu enquanto ele descarregava a carga do veículo.

As mortes geraram comoção e indignação nas redes sociais. “Ontem muitos (de SC) leram a notícia desse caminhoneiro de Rio Fortuna que faleceu após cair de cima da carreta em Marigá PR. E hoje mais um herói tombou, Ronald Nazário da Silva conhecido como Gianecchinni, de Braço do Norte, faleceu após perder o controle e colidir a carreta com soja. Mais uma esposa que chora, mais um filho órfão, e assim os heróis vão tombando e até agora não ouvi nenhum candidato falar na Classe dos Caminhoneiros, mas quando apenas esses homens têm coragem de parar o Brasil, muitos vão na carona.. Hipócritas! Caminhoneiros…Minha admiração e respeito. Só Deus pra consolar as famílias!”, desabafa uma internauta.


Leave a Comment