Motorista da ré em carro e atinge policial

Inquérito policial investiga o caso ocorrido em Tubarão

Um vídeo chama a atenção dos internautas nas redes sociais em função da conduta de um motorista que dá ré em seu carro ao ser abordado por policiais e acaba atingindo um agente no tornozelo.

De acordo com  o comandante da PM de Tubarão Tenente-Coronel Silvio Lisboa, o vídeo trata-se de uma abordagem a condutor parado no semáforo na esquina do restaurante Céu da Boca pelo fato do motorista estar acelerando de modo perigoso. O fato ocorreu na última quinta-feira, 13.

“Os policiais fizeram uma abordagem preliminar e ao se prepararem para fazerem uma abordagem mais efetiva foram surpreendidos pelo motorista que engatou a marcha ré em seu veículo vindo atingir um policial militar e a viatura. Ato contínuo o outro policial retirou o motorista do veículo. Ao final da ocorrência conduziram o motorista para delegacia preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal. O carro foi levado pelo guincho. O policial militar acabou por lesionar o tornozelo e está se recuperando em casa”, detalha o comandante.

A imagem também registra um policial agredindo o motorista que deu a ré no carro e atingiu outro policial. A Polícia Militar de Tubarão abriu um inquérito policial para investigar a conduta do agente. “Quanto ao procedimento do policial ter desferido a princípio um soco ao retirar o motorista afirmo que não faz parte dos nossos procedimentos e será apurado em inquérito policial militar, assim como toda a ocorrência”, informa Lisboa.


Leave a Comment