Moradores pedem pontos de ônibus para as crianças

Na segunda-feira, 05, os moradores da União de Cima receberam a sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Braço do Norte

A Câmara de Vereadores de Braço do Norte realizou na noite da última segunda-feira, 05 de novembro, mais uma sessão itinerante. Dessa vez, os moradores da União de Cima receberam os vereadores.

Em nome da comunidade, o morador Isidorio Feldhaus, usou a tribuna durante a sessão para agradecer a atenção que a comunidade vem recebendo. “Hoje não temos muito o que pedir. Queremos é agradecer tudo que já foi feito e continua sendo realizado pela nossa comunidade. De coração agradecemos ao prefeito e aos vereadores”, ressalta o braçonortense.

Além de agradecer, Isidorio também pediu uma atenção especial a duas necessidades do bairro. “Temos uma cancha de bocha que toda sexta-feira, as pessoas vêm se divertir. No entanto, ela necessita de uma reforma. Por isso, pedimos que se possível seja realizada algumas melhorias, é um espaço bastante utilizado pela comunidade. Gostaríamos de pedir também aos vereadores alguns pontos de ônibus, para as nossas crianças que muitas vezes esperam o transporte para ir para a escola, na chuva ou no sol quente”, destaca Isidorio. Além dessas reinvindicações, outro pedido dos moradores foi a reforma do Centro Comunitário Imaculada Conceição.

Conforme a presidente do Legislativo, Soraya Michels, aproximadamente 70 moradores participaram da sessão. “A reunião foi melhor do eu esperava, a comunidade realmente participou em peso, e isso me deixa muito feliz. E esse é o nosso objetivo, aproximar a comunidade dos vereadores. Agradeço de coração a todos que participaram e ao carinho pelo qual fomos recebidos. Foi uma noite bem agradável”, ressalta a presidente.

Em dezembro a reunião acontece no Pinheiral.


Leave a Comment