Mizuno Uphill Marathon 2018: Serra é interditada para desafio esportivo

Cerca de 1,5 mil corredores participam de mais uma edição do evento. Serra ficará interditada neste sábado, 1º, para veículos

A sexta edição da Mizuno Uphill Marathon desafiará cerca 1,5 mil corredores de diversas regiões do país, neste sábado, 1º de setembro. Durante esta semana, cidades do Sul recebem os atletas que se preparam para subir uma das estradas mais espetaculares do mundo.

Como nos outros anos, a prova é dividida em dois momentos, sendo a de 42k (com largada em Treviso), 25k (com largada em Lauro Müller) e 67k (os atletas que realizam os dois percursos),

Em função do evento, o trânsito nas rodovias por onde passarão a corrida sofrerão modificações para a passagem dos atletas. No caso da SC-447, entre Treviso em Lauro Müller, haverá apenas o monitoramento com a equipe da prova e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Já na SC-390, haverá interdição total e momentânea das 6h às 13h e das 15h às 20h para ônibus, carros e motocicletas. Entre 13h e 15h, o trânsito será liberado para estes veículos. O trânsito para caminhões será proibido durante toda a prova, ou seja, das 06h às 20h.

 


Leave a Comment