Meninas de SRL e BN estreiam com o pé direito

Na disputa do Regional Feminino Adulto da Adesc equipes venceram os seus adversários na última semana

Pelo Regional Feminino Adulto da Adesc, as equipes de Braço do Norte e Santa Rosa de Lima começaram muito bem a competição. A primeira rodada aconteceu no Ginásio Atílio Ghisi, em Braço do Norte, na última quinta-feira 09 de agosto.

No primeiro confronto da noite, a CME de Santa Rosa de Lima goleou o Boccone/CME Gravatal por 5 a 1. Os gols do time da Capital da Agroecologia foram marcados por Dariane, Marcella, Marialva e mais dois gols de Isabella. Taciana fez o único gol do time de Gravatal.

Laticínios da Nona/CME Braço do Norte e CME São Ludgero fizeram o jogo mais equilibrado da noite. Quem se deu melhor nesse duelo foi a equipe da casa que venceu São Ludgero por 3 a 2. Os gols das braçonortenses saíram dos pés de Luana Texeira, Luana Vasconcelos e Sara. Para as visitantes, Fabrícia e Jordana balançaram a rede.

Vale lembrar o campeonato desse ano tem cinco equipes e teve a folga nessa rodada da DME Orleans. A segunda rodada aconteceu na noite de ontem, segunda-feira, e até o fechamento dessa edição os jogos não tinham sido encerrados. Jogaram ontem em Orleans, Gravatal e Braço do Norte, e Orleans e São Ludgero, folgando nessa rodada o time de Santa Rosa de Lima.


Leave a Comment