La Dama transforma vidas

Clínica de estética, em Braço do Norte, preza por um atendimento carinhoso, profissional e responsável

Com a missão de transformar seus clientes em pessoas muito mais felizes, saudáveis, bonitas e cheias de autoestima, a La Dama, em Braço do Norte, está sempre em busca de novidades. Possui uma equipe especializada que preza pelo bom atendimento e qualidade do serviço. Chegou no município em 2016, em uma sala pequena e após um ano ampliou o seu espaço oferecendo mais conforto, para seus clientes.

Para falar mais sobre a clínica, os serviços e seus diferenciais, o Café da Folha desta semana, patrocinado pela Panificadora Phillipi, recebeu a sócio proprietária e esteticista da La Dama, Daiane de Oliveira.

Como surgiu a ideia de montar a clínica em Braço do Norte?
DaianeA necessidade do mercado nos trouxe até Braço do Norte. Durante dois anos estudamos o mercado, realizamos uma pesquisa em toda a Amurel, até que decidimos vir para cá. No dia 13 de setembro de 2016 iniciávamos o nosso trabalho aqui no município, começamos com uma estrutura bem pequena, de início não investimos quase nada, começamos com os pés bem no chão. E após um ano, vimos a necessidade de inovar. Em outubro de 2017, inaugurávamos o nosso espaço no centro, onde estamos até hoje.

Que tipo de serviço a La Dama oferece?
Daiane Trabalhamos com tratamentos faciais de microagulhamento, peeling, radiofrequência, e ácidos para rejuvenescimento, acne e manchas. Tratamentos corporais, com técnicas corporais de emagrecimento inteligente Afine-se, drenagem linfática, endermologia, ultrassom, radiofrequência, corrente russa, microagulhamento e método striort. Além, de terapias relaxantes.

O que seria o programa Afine-se?
DaianeÉ um programa que vem trazendo resultados incríveis. Esse método tem um grande diferencial, ele trabalha a reprogramação de hábitos, reeducação alimentar e o emocional, com acompanhamento de psicólogo, coaching, educador físico, nutricionista e estrategista de pesos, que são técnicas, massagens, ou seja, inclui vários procedimentos relacionados a estética.

Qual o diferencial de vocês?
DaianeSem dúvidas, é a tecnologia. Hoje o cliente busca o que há de melhor, resultados rápidos e duradouros. Estamos sempre em busca de inovação, agora no último final de semana por exemplo, participamos do Congresso Internacional de Saúde, em São Paulo, e trouxemos várias ideias. Vem muita novidade boa por aí.

O que os clientes mais procuram hoje?
DaianeHoje, as pessoas além de procurarem um diferencial no atendimento, elas estão buscando qualidade de vida. Estão cuidando mais de si, do seu bem-estar, estão conseguindo reservar pelo menos uma horinha na semana para realizar algum procedimento que lhe faça bem, ou seja, uma massagem relaxante, drenagem, algum procedimento facial, entre outros.

Vocês atendem homens também?
DaianeAtendemos tanto mulheres, quanto homens, hoje em dia todo mundo gosta de se cuidar. Os homens estão a cada dia mais vaidosos, eles procuram desde depilação a laser, quanto tratamento facial, corporal, emagrecimento. Além disso, atendemos muitos casais, onde um, influência e motiva o outro, e ambos acabam atingindo os seus objetivos.

Vocês trabalham com procedimentos exclusivos?
DaianeSim, temos vários métodos que são próprios da clínica, e todos esses procedimentos são licenciados. Como o Dama Slim, para celulites, um tratamento macrofocado com ação tecnológica, temos também o Power Dama que é um sucesso, entre outros.

Tem alguma história que marcou esses quase dois anos em Braço do Norte?
Daiane Tem várias que nos marcaram bastante, dentre elas, temos a história de duas pessoas que atendemos, que foram bem impactantes, em questão da saúde e do emocional, elas tiveram um resultado incrível que mudou a vida delas. A nossa proposta é essa, não é emagrecer o nosso “afinado”, e sim deixar fino o corpo e a mente, ou seja, é uma mudança de hábito pra vida toda.

Qual a receita de um bom atendimento?
DaianeCom certeza os principais ingredientes de um bom atendimento, são o amor e a dedicação. Quando você ama o seu trabalho, você o faz com prazer e vontade. Procuramos sempre transmitir aos nossos clientes esse sentimento de carinho.

E para o futuro quais os planos?
DaianeQueremos ser referência na nossa área. O nosso objetivo é até o final de 2021 concretizar essa expansão de referência em estética e também saúde personalizada.

Uma frase que define a La Dama?
DaianeA nossa missão é transformar vidas, deixar nossos clientes muito mais felizes, saudáveis e satisfeitos.

Quem faz parte da equipe? E qual o horário de funcionamento da clínica?
DaianeA nossa clínica ela conta com quatro esteticistas e uma secretária. Atendemos de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 21h30min, na Avenida Felipe Schmidt.


Leave a Comment