Juventude garante a segunda vaga da final Municipal de Santa Rosa de Lima

Precisando apenas empatar seu jogo, o Juventude garantiu sua classificação na grande final do Municipal de Santa Rosa de Lima com uma vitória sobre seu concorrente direto, o Varginha. O outro finalista é o Tabajara que terminou a primeira fase líder isolado e invicto no certame. A grande decisão entre Tabajara e Juventude acontece no próximo sábado, 27 de abril, no estádio Municipal Flávio José Dutra, às 16 horas, em partida única. Se houver empate no tempo normal o jogo irá para as cobranças de pênaltis. As duas equipes vão reviver a disputa do Caneco de 2018, quando naquele ano o time Tabajara levou a melhor.

Durante a última rodada do Municipal que aconteceu no sábado, 20 de abril, o Tabajara que já estava classificado para a final, manteve a invencibilidade, e derrotou a equipe do Máfia Azul por 3 a 2, o destaque do jogo ficou por conta de Hiury Defrein que entrou no segundo tempo e anotou dois gols, garantindo a vitória do Tabajara.
No segundo jogo da tarde, onde valia uma vaga na grande final, a equipe da Juventude que já tinha a vantagem do empate, acabou saindo com a vitória sobre a Varginha pelo placar de 1 a 0. O destaque do jogo ficou por conta do atacante Luiz Gustavo, que fez o único gol da partida e garantiu a juventude na grande decisão.


Leave a Comment