Jantar beneficente ocorre neste sábado, em Rio Fortuna

Tradicional Jantar Dançante, em prol do Hospital de Rio Fortuna acontece neste sábado, 04, no Centro Comunitário São Marcos. Recursos serão utilizados na manutenção da unidade

Neste sábado, 04 de agosto, acontece o tradicional Jantar Dançante, em prol do Hospital de Rio Fortuna. O evento promovido pela diretoria, funcionários e voluntários, acontece no Centro Comunitário São Marcos, a partir das 20 horas.

Conforme o diretor Valdir Hemkemeier o evento é realizado há aproximadamente 20 anos com o objetivo de angariar recursos para a manutenção diária da unidade hospitalar. “A realidade dos hospitais pequenos está difícil e o nosso caso não é diferente, recebemos uma receita bem limitada, por isso realizamos eventos e campanhas em prol da unidade, pois precisamos de incrementos para podermos honrar com todos os nossos compromissos”, explica Valdir que acrescenta que o hospital recebe recursos das prefeituras de Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima que são utilizados para pagar o plantão médico.

Valdir faz questão de agradecer a todos da diretoria, funcionários e voluntários pela dedicação e empenho para realizar esse jantar. “Graças ao apoio da comunidade, que abraça as causas e campanhas do hospital, mantemos o nosso atendimento. Somente temos a agradecer a cada um”, destaca o diretor que conta que os trabalhos foram intensos nessa última semana para deixar tudo pronto. “Preparamos tudo com carinho, as nossas expectativas são as melhores possíveis. Esperamos em torno de 1200 convidados”, afirma o diretor.

Para aqueles que ainda não adquiriram o seu ingresso, eles estão sendo vendidos pelos membros da diretoria do hospital e com os funcionários da unidade. “Na hora também teremos alguns ingressos à venda na porta. Quem tiver interesse, pode procurar também no hospital”, ressalta o diretor.

A noite será animada pela Banda Invasão.

 

Folha Mais

Mensalmente, cerca de 1000 procedimentos são realizados pela Fundação Médico Social Rural

 

Serviço:

O que?

Jantar Dançante do Hospital de Rio Fortuna

Quando?

Neste sábado, 04 de agosto, a partir das 20 horas

Onde?

Centro Comunitário São Marcos

Valor?

Os ingressos são vendidos a R$ 35 individualmente


Leave a Comment