Hospital de Braço do Norte realiza bazar para investir em melhorias

Bazar beneficente em prol do Hospital Santa Teresinha, com produtos doados pela Receita Federal, acontece neste sábado e domingo

Os braçonortenses e moradores de toda a região terão a oportunidade de fazer boas compras, a preços acessíveis, e ainda colaborar com o Hospital de Braço do Norte. Neste sábado, 12, e domingo, 13 de abril, mais de 12 mil itens apreendidos pela Receita Federal estarão disponíveis para a venda no Bazar do Hospital Santa Teresinha.

Entre os produtos oferecidos: perfumes, maquiagens, cosméticos, celulares, relógios, caixas de som, videogames, roupas de cama, roupas adulto e infantil, brinquedos, material de pesca, utensílios domésticos, acessórios, entre outros equipamentos eletrônicos.
O valor máximo de compra é de R$ 900. Para produtos que excedem esse valor, o comprador tem direito a levar apenas um item. O pagamento é em dinheiro ou no cartão de crédito ou débito em até três parcelas. “O valor arrecadado irá contribuir com melhorias em nosso Hospital e será divulgado através do Portal Transparência do HST”, destaca o presidente, Pedro Michels Neto.
Conforme o diretor geral, Vitor Hugo Abitante é necessário RG e CPF para realizar qualquer tipo de compra. Ele lembra que a venda para pessoa jurídica é proibida. “É importante lembrar que esses produtos veem de apreensões da Receita Federal, não possuem garantia e não poderão ser trocados”, antecipa o diretor geral.
As vendas serão realizadas na rua Bernardo Locks, antiga loja Vivace, no Prédio do Ministério Público, das 8h às 18 horas. Tempo limite de permanência no bazar por pessoa é de 30 minutos.


Leave a Comment