Hospital de Armazém realiza festa beneficente

Tradicional Festa do Hospital Santo Antônio inicia nesta sexta-feira, 14 de setembro, e segue até no domingo, 16

Desta sexta-feira, 14 de setembro, até domingo, 16, o Salão Paroquial de Armazém é palco da 17ª edição da festa do Hospital Santo Antônio.  Venda de cozimentos, feijoada, sopa, arremate de animais e missa fazem parte da programação dos três dias de festejos.

De acordo com um dos festeiros, Hélio Claudino Fortunato, os trabalhos na cozinha do Salão Paroquial foram intensos nesta última semana. Festeiros e voluntários se uniram na preparação de bolos, pães, rocamboles, birorós e rosca que serão comercializados durante a festa. “Já está tudo organizado para receber o público. A cada ano a festa vem crescendo, estamos com boas expectativas, assim como todos os anos, a festa será um sucesso. Estamos preparando cada detalhe com bastante carinho”, ressalta Hélio.

O festeiro destaca que a participação da população e de todos que fazem parte da organização são peças importantes e fundamentais para que a festa aconteça. “Todos estão engajados, é graças ao trabalho em equipe, empenho e dedicação da diretoria e funcionários do hospital, dos festeiros e da comunidade, que vamos realizar um ótimo evento”, destaca o armazenense.

No ano passado foram arrecadados cerca de R$ 260 mil com a realização da festa. Para este ano, a expectativa é aumentar o valor. “São valores que serão investidos na manutenção da unidade hospitalar. Esperamos receber um grande público nesses três dias de festa”, conta Hélio.

O festeiro ressalta a importância de realizar a festa, todos os anos, no município. “Além de unir a comunidade, estamos colaborando com uma boa ação. Convidamos a todos para abraçarem esta causa e prestigiarem a nossa festa”, declara o festeiro.

 

Folha Mais

Todo ano 10 casais da comunidade ficam responsáveis pela organização da festa

 

Programe-se

Sexta-feira, 14 de setembro

Cozimentos durante o dia e sopa a partir das 17 horas

Sábado, 15 de setembro

Cozimentos durante o dia e venda de feijoada a partir das 11h30min

Domingo, 16 de setembro

10 horas – Missa na Igreja Matriz de Armazém

11h30min – Almoço no Salão Paroquial

13h – Tarde Cultural

14h – Arremate de animais

19h – Sorteio de bingo


Leave a Comment