Homenagens marcam os 60 anos do Fórum

Em evento festivo, a Comarca de Braço do Norte, comemorou os seus 60 anos de instalação em Braço do Norte

A Comarca de Braço do Norte comemorou na noite da última quarta-feira, 26 de junho, seus 60 anos de instalação e prestação de serviços à comunidade, com uma cerimônia especial no Auditório Luiz Weber, na Unisul. A noite foi marcada por homenagens e apresentação do Coral Vozes de Anjos, da Asacad.
A Comarca prestou homenagem aos homens e as mulheres que contribuíram com a história do Fórum. Entre os homenageados, estava a senhora Elza Silveira Beza, servidora mais antiga da Comarca em atividade, os magistrados Eron Pinter Pizzolatti e Fernando de Castro Faria, Fredolino Augusto Kuerten (em memória), doutor José Fridolino Kürten, o primeiro advogado natural de Braço do Norte a atuar na Comarca, a doutora Julia Wendhausen Cavallazzi, o doutor Klauss Correa de Souza, a doutora Lara Maria Souza da Rosa Zanotelli, Loreni Coan, Luzimar Torres, Mario José Correa, advogado mais antigo em atividade na Comarca e o policial aposentado, Paulo da Silva, por seus serviços prestados ao Fórum. Valmir Longuinho (em memória) e o doutor Walter Azevedo (em memória) também foram homenageados.
O juiz diretor do Foro e titular da Vara Criminal, Klauss Corrêa de Souza, destaca a importância de reconhecer o trabalho das pessoas que já passaram pelo Fórum. “Foi uma noite emocionante e especial, com certeza um justo reconhecimento. Todos que fizeram parte da família forense de Braço do Norte devem sentir-se orgulhosos pelos 60 anos”.


Leave a Comment