Homem atropelado é identificado

Corpo estava no IML de Tubarão sem identificação. Após investigações, Polícia Civil de Grão-Pará encontra familiares que reconheceram a vítima

Corpo que estava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão desde a madrugada de domingo, 12, foi identificado. O homem foi atropelado na rua Rui Barbosa, na saída para a comunidade de São Camilo, em Grão-Pará na madrugada de domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava sinais de embriaguez e ferimentos na cabeça, mas estava consciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, porém, ao chegar à unidade, apresentou um nome falso. O homem não resistiu aos procedimentos e morreu na instituição. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, sem identificação.

Na manhã da segunda-feira, 13, a Polícia Civil de Grão-Pará assumiu o caso e iniciou as investigações identificando o condutor do atropelamento e encontrando o veículo em uma chapeação. A guarnição identificou a vítima como sendo M.A.J., de 47 anos. Após algumas oitivas, familiares e amigos reconheceram o corpo e confirmaram a identidade.

As investigações continuam e o motorista do veículo deverá responder pelo crime de homicídio em acidente de trânsito. Segundo os policiais, este é o segundo acidente de trânsito com atropelamento com morte na cidade de Grão-Pará, neste ano.


Leave a Comment