Hildegart é eleito presidente da Câmara em Orleans

O vereador Hildegart Tessmann Durigon (PSDB) presidirá a Câmara de Vereadores da Cidade das Colinas no próximo ano

Orleans também já sabe quem presidirá a Câmara de Vereadores no próximo ano. O vereador Hildegart Tessmann Durigon (PSDB) foi eleito na manhã do último sábado, 15 de dezembro, e venceu por seis votos a cinco a outra chapa concorrente. A chapa adversária tinha como candidato à presidência a vereadora Mireli Debiasi Perico (PSDB).
O novo presidente garante que dará continuidade ao bom trabalho que já vinha sendo realizado. “O presidente é o responsável por conduzir os trabalhos do Poder Legislativo, mas tem por gerir administrativamente a Câmara de Vereadores. O mandato é de um ano, mas, dentro de uma legislatura de quatro anos, é a continuidade de um trabalho que já foi bem conduzido no ano de 2017, pelo vereador Lucas Canever Librelato, e no ano de 2018, pelo vereador Pedro João Orbem. Eu vou exercê-lo no ano de 2019 com honra, como os senhores que me antecederam. Com muita alegria, mas total serenidade, assumirei no ano de 2019 a presidência do Poder Legislativo do município de Orleans”, garante o novo presidente.
Hildegart comandará a casa Legislativa em 2019, juntamente com a mesa diretora composta pelo vice-presidente, o vereador Valentim B. Sobrinho (MDB), primeiro secretário, vereador Lucas Librelato (PSDB) e pelo segundo secretário, vereador Pedro João Orbem (MDB).


Leave a Comment