Grêmio Gravatalense e União isolados na liderança

Equipes venceram os seus duelos pela Liga Verde Vale e somam seis pontos na corrida pelo título

Greêmio Gravatalense e União se deram bem no último final de semana, na disputa da segunda rodada do Campeonato Regional da Liga Amadora Verde Vale de Futebol, Taça Rio Fortuna 60 anos. A competição contou com três jogos, disputados sábado e domingo, e as redes balançaram em 12 oportunidades.

No sábado, 15 de setembro, foram disputadas duas partidas. Em Armazém, a equipe da SER União recebeu a equipe do Amigos do Edésio e, sempre à frente do placar, venceu os visitantes por 3 a 2. Os gols do União foram anotados por Borrachinha e Moisés, que balançou a rede duas vezes. Para o Amigos do Edésio, Diego marcou duas vezes, descontando para a equipe visitante.

Já em Rio Fortuna, a SER Municipal não tomou conhecimento do Santa Rosa de Lima e aplicou a maior goleada até o momento da Taça Rio Fortuna 60 anos, ao vencer os visitantes por 5 a 1. O jogador Maicon fez três gols para o time da casa, Passarela e Gauchinho fizeram um de cada para completar a festa. Joelson anotou o gol de honra da equipe de Santa Rosa.

Já no domingo aconteceu o fechamento da rodada. Em Gravatal, no Estádio Silvio Zapeline, a equipe do Grêmio Gravatalense fez o dever de casa e venceu o São Ludgero por 1 a 0, com gol de Papagaio aos 27min da segunda etapa. A vitória deixou a torcida gravatalense em êxtase.

Com os resultados, Grêmio Gravatalense e União se isolam na liderança, com seis pontos cada.

 


Leave a Comment