Gabriel ganha surpresa de policiais

O pequeno Gabriel Salvador, de Gravatal, teve uma grande surpresa no dia do seu aniversário, de cinco anos, no domingo, 07 de abril. Os policiais do PPT, Proerd e Rádio Patrulha, foram acionados para uma ocorrência um tanto inusitada. Eles foram convidados pelo pai de Gabriel, Frank Leal Gutstein, para participarem da festa do filho.

Conforme o pai, Gabriel desde que começou a falar as primeiras palavras, já dizia que queria ser um policial. “Ele sempre foi apaixonado pela polícia, fala pra todo mundo que quer ser um policial. Para Gabriel, sem dúvidas, este foi o melhor presente de aniversário. Quando as viaturas chegaram com as sirenes ligadas e o giroflex, meu filho paralisou, os olhinhos dele brilhavam, parecia que não estava acreditando”, recorda o pai.
Frank conta que o filho adorou a surpresa, e só fala da festinha. “Foi tudo muito lindo. Os policiais o abraçaram, cantaram parabéns e entregaram de presente a camiseta e o mascote do Proerd e até o colocaram na viatura para uma voltinha. Precisava ver a felicidade dele, somente tenho a agradecer a cada policial que disponibilizou o seu tempo para realizar o sonho do meu menino. Foi emocionante. Lembraremos disso para o resto da vida”, agradece o pai. “Depois da festinha, ele só falava, obrigado papai e mamãe pela surpresa, eu amei”.
Para o Sd Francisco, do Proerd, é uma enorme satisfação participar de um momento tão bonito para uma criança. “É gratificante saber que o nosso trabalho é reconhecido, e poder levar esse carinho não tem preço. A retribuição é o sorriso das crianças, algo que nos faz bem e traz esperança de um futuro melhor”, ressalta Francisco.


Leave a Comment