Fora de casa Gravatal bate atuais campeões

Revivendo a decisão de 2018 da Copa Folha, Gravatal se deu melhor contra Braço do Norte. A abertura oficial do Regional da Adesc de Futsal, 10ª edição da Copa Folha aconteceu na última quinta-feira, no Ginásio Atílio Ghisi, em Braço do Norte. A segunda rodada, iniciou na noite de ontem, segunda-feira, 22 de abril, em Grão-Pará, onde a CME local recebeu o São Ludgero, porém, até o fechamento desta edição o jogo não tinha sido encerrado. Na próxima quinta-feira, 25, o Orleans recebe o Tubarão, São Martinho em casa joga com Santa Rosa de Lima e Gravatal em seu ginásio duela com o Armazém. Todos os jogos têm início às 21horas.

Em quadra duas equipes favoritas ao Caneco 2019, fizeram as suas estreias pelo grupo A, na última quinta-feira, em um jogo decidido nos detalhes e muito pegado. Nesse primeiro duelo quem se deu melhor foram os gravatalenses, que mesmo saindo atrás do marcador conseguiram vencer os braçonortenses por 3 a 2, com gols de Thiago, Renato e Marcos. Para os donos da casa, Papagaio e Higor deixaram suas marcas.
Na mesma noite, mais dois jogos movimentaram a região. Em Armazém a CME local ficou no empate de 4 a 4 com a DME Orleans. Em São Martinho a CME local perdeu para Rio Fortuna por 7 a 6.


Leave a Comment