Final de semana tem bazar em prol do hospital de RF

Neste sábado e domingo, 18 e 19 de maio, o hospital de Rio Fortuna realiza um bazar com mercadorias recebidas da Receita Federal

A Fundação Médico Social Rural de Rio Fortuna realiza neste final de semana, 18 e 19 de maio, um bazar beneficente com produtos doados pela Receita Federal. As vendas serão realizadas no Centro Comunitário São Marcos, no sábado, das 8 às 18 horas e no domingo, das 8 às 17 horas.

De acordo com Valdir Hemkemeier, administrador, do hospital, o lote de mercadorias é muito bom e a expectativa é de termos uma boa arrecadação. “Entre os produtos a serem ofertados estão: perfumes, cosméticos, vestuário (jaquetas, agasalhos, blusas, calças, camisas, calcinhas, sutiãs, cuecas, meias, luvas, toucas), brinquedos, celulares, acessórios, relógios, eletrônicos, ferramentas, mochilas, cortinas, cama, mesa, banho e artigos de bazar em geral”, antecipa o administrador.
Conforme Valdir os recursos arrecadados serão investidos em várias melhorias na unidade hospitalar. “Como a adequação de um ambiente para o médico plantonista, melhorias nos acessos ao hospital, construção de abrigo para lixo, adequações de redes de efluentes, adequações no sistema de para-raios, placas de identificação na parte interna, reforma no sistema de chamada de enfermagem, além de muitas outras reformas e instalações necessárias para o bom funcionamento da instituição”, destaca Valdir.
As vendas serão efetuadas somente a pessoas físicas, sendo o limite de compras de R$900 por CPF. Caso o produto pretendido tenha valor superior, o comprador terá direito a apenas aquele produto. A forma de pagamento será em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito em até três parcelas. “Convido a todos para virem prestigiar o nosso bazar e ajudar o hospital”.


Leave a Comment