Festival de Compras volta em abril

Após superar as expectativas, Gravatal anuncia duas edições para 2019 da promoção que movimentou o comércio local

Gravatal ficou ainda mais movimentado no último final de semana, 18 e 19 de agosto. A cidade foi palco da segunda edição do Festival de Compras. Devido ao sucesso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), garante o retorno da promoção em 2019.

Conforme o presidente da CDL, Marcionei da Silva, a campanha superou as expectativas. O presidente anuncia que em abril e agosto do ano que vem o Festival estará de volta. “Na quarta-feira nos reunimos com os lojistas e juntos fizemos um balanço, e todos que participaram da ação ficaram muito felizes com o movimento. Este evento teve um aumento considerável de vendas em relação ao de 2017. Por isso, já decidimos que em 2019 faremos dois eventos, um em abril, com liquidação de verão e lançamento da moda outono inverno, e outro em agosto, com liquidação da moda inverno e lançamento da moda primavera verão”, anuncia Marcionei.

Além dos descontos de até 70%, o evento contou com uma programação especial e um Desfile de Moda, com o lançamento da Coleção Primavera Verão, na Avenida. “O evento no geral foi bem positivo e importante para a cidade. O desfile foi ótimo, contratamos um profissional em moda, foi um sucesso. Até o momento só recebemos elogios”, avalia Marcionei.

 

Folha Mais

Aproximadamente 30 lojas participaram da promoção


Leave a Comment