Festa para receber o Bom Velhinho

Rio Fortuna realizou a abertura oficial do Natal, com a chegada do Papai Noel, na sexta-feira, 30 de novembro, na Praça Ludgero Carlos Loch

 

Rio Fortuna começa a viver oficialmente a magia do Natal. O município abriu as portas para as festividades natalinas com a chegada do Papai Noel, na noite de sexta-feira, 30 de novembro, na Praça Ludgero Carlos Loch. A noite contou com acendimento das luzes, encenação do Nascimento do Menino Jesus, pequeno desfile e atrações para a diversão das crianças.

Durante a abertura o prefeito Lindomar Ballmann ressaltou o empenho de todos os parceiros que contribuíram para deixar o município neste clima de Natal. “Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. E foi com este espírito, através do apoio de parceiros, como a Cerbranorte, Câmara Vereadores, comércio local e voluntários que se dedicaram para a confecção dos artigos natalinos, que apresentamos uma Rio Fortuna toda encantada para esta época. Que nesse clima possamos encontrar a felicidade e confraternizar com o espírito de Natal, o renascimento”, destaca o prefeito que parabeniza a diretora Heloisa Heidemann Wiggers, responsável pelo projeto de decoração do município.

“A união faz a força e temos que agradecer a cada um pelo envolvimento neste projeto. Lembrando que grande parte do material utilizado é reaproveitável. É gratificante ver a alegria das crianças e dos nossos munícipes em vivenciar este clima do Natal”, ressalta Lindomar.


Leave a Comment