Expositores com boas expectativas para a Feagro

A 16ª edição da maior exposição de gado Jersey da América Latina foi aberta oficialmente nesta quinta-feira, 06 de junho

Está aberta oficialmente a 16ª edição da Feagro, maior feira de exposição de gado Jersey da América Latina. A abertura oficial aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, 06, e a feira segue até no domingo, 09 de junho, no Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço do Norte.

Em 2019, a Feagro tem como tema “Somos todos Agro”, que tem como objetivo destacar a importância de todas as classes no meio agrícola, e ainda mostrar o destaque que o sul do Brasil tem sobre o mercado agrícola nacional. A feira conta com 110 expositores, dos mais variados segmentos do Agro, dentre eles, está a Agrossui que, há mais de 10 anos participa da feira. Conforme o gerente comercial, Eduardo Heidemann, os trabalhos foram intensos para deixar tudo pronto para receber o público. “A expectativa para esse ano de 2019 é muito boa, a gente tem tido boas negociações já durante o ano, a suinocultura está bem positiva em nossa região, o mercado tem tudo para se firmar ao longo do ano, e isso gera uma expectativa diferente. Esperamos que esse ano seja de bons negócios, que seja uma feira bastante produtiva tanto na questão de negócios, quanto de volume de pessoas”, destaca Eduardo, que adianta que esse ano o estande da Agrossui conta com novidades. “Tivemos uma evolução bem grande, modificamos bastante o nosso estande, trouxemos um pouco mais de aconchego e conforto para podermos interagir com o cliente. Convidamos todos para prestigiar a feira, em especial o nosso estande”.
Com a expectativa de expor mais de 300 animais de raça Jersey, e outras raças leiteiras, a Feagro conta ainda com exposição de ovinos e caprinos, gado de corte, suínos, equinos e pequenos animais em um total de 600 animais em exposição ao público visitante.


Leave a Comment