Estrutura da obra garante segurança e qualidade na construção

Profissionais da Lajes Stang destacam produção diferenciada de artefatos de concreto para uso na construção civil e obras de infraestrutura

Se há uma coisa em que engenheiros, arquitetos e gestores de construtoras concordam é o uso da laje em qualquer construção. Afinal de contas, a laje aumenta a resistência da obra, garante melhor isolamento térmico e acústico e facilita os serviços na fase de acabamento do empreendimento.

Há mais de 35 anos no mercado, a empresa Lajes Stang Ltda. de Braço do Norte, entende bem do assunto e atua na produção de artefatos de concreto para uso na construção civil e obras de infraestrutura. De acordo com um dos sócios da empresa, Ramiro Batista Stang, a qualidade da obra é primordial para garantir um bom resultado. “O uso da tecnologia também auxilia na qualidade da obra. Atualmente as linhas de produção, são alimentadas por uma usina de concreto automatizada e controlada por computador, para assim garantir um traço de concreto de mais alto nível”, explica. A empresa tem fornecido seus materiais para grandes obras residenciais, comerciais e de infraestrutura por várias regiões de Santa Catarina.

 

Empresa atende diversas regiões do Estado

 A marca Lajes Stang iniciou com a fabricação de laje pré-moldada para uso na construção civil de casas e prédios. A partir de 2006, ampliou sua gama de produtos, passando a produzir, tubos de concreto para drenagem pluvial, lajotas e pavers para calçamentos de ruas, meios fios, blocos de concretos, mourões, além de lajes convencionais e treliçadas com enchimento cerâmico ou EPS (isopor). “Já existem tubos de concreto, lajotas e blocos há mais de 12 anos aplicados em grandes obras de infraestrutura, como condomínios residências e comerciais, rodovias estaduais e federais como a BR-101 trecho Sul. Os tubos de concreto da Lajes Stang, foram selecionados na ocasião da ampliação do aeroporto Hercílio Luz em Florianópolis, para serem utilizados nas obras de drenagem da expansão da pista de aeronaves”, relatam os responsáveis pela empresa.

Eles destacam que já foram executados em toda parte do Estado, mais de meio milhão de metros quadrados de pavimentação, utilizando lajotas, pavers e meios fios, e mais de 700 mil metros de tubos de concreto, com a mais alta durabilidade.

Lajes Stang no Facebook


Leave a Comment