Equipes de Armazém estreiam com o pé direito

Na disputa da primeira divisão da Liga Tubaronense de Futebol, Palmeirinhas venceu e o Ferroviário conquistou um empate

O campeonato regional da primeira divisão da Liga Tubaronense de Futebol(LTF), Taça Arlete Transportes e Logística, iniciou domingo 16 de setembro. Ao todo, foram realizados quatro jogos e as redes balançaram 12 vezes. Destaque para as equipes da Cidade Amiga, Palmeirinhas atual campeão Municipal de Armazém e o Ferroviário, que tiveram bons resultados fora de casa. O Palmeirinhas venceu e o Ferroviário conquistou um empate.

Pelo Grupo A, em Barreiros, Pescaria Brava, o América de Bentos, venceu o atual vice-campeão Agua Verde pelo placar de 2 a 1. No outro jogo deste grupo, em Pedras Grandes, Pinheirinho e Ferroviário de Armazém ficaram no empate de 1 a 1.

No grupo B, o Palmeiras de Congonhas, venceu o Botafogo de Santiago pelo placar de 2 a 1. E fechando a rodada, em Caputera, Laguna. O Palmeirinhas de Armazém venceu o Paulo Carneiro por 3 a 1.

Na segunda rodada, que será disputada no próximo final de semana, pelo grupo A, o América de Bentos recebe o Pinheirinho e o Ferroviário, o Água Verde. No Grupo B, o Palmeirinhas, enfrenta o Palmeiras em Armazém. E, em Santiago, o Botafogo recebe o Paulo Carneiro, ambos buscam a reabilitação na competição.

Folha mais

Bola volta a rolar no próximo fim de semana, pela disputa da LTF.

 


Leave a Comment