Equipes brigam por vagas na segunda fase

Na quinta-feira, 02, São Ludgero assumiu a liderança do grupo B com 6 pontos e encaminhou sua classificação à próxima fase

O fechamento da terceira rodada da Copa Folha de Futsal aconteceu na quinta-feira, 02 de maio, em São Ludgero. Dois palcos para dois bons confrontos. No Ginásio da Afai, o Santa Rosa de Lima recebeu o Rio Fortuna e em uma partida bem equilibrada, Santa Rosa e Rio Fortuna empataram por 4 a 4. Para o Santa Rosa, Lucas e Ricardo Roecker duas vezes cada, balançaram a rede adversária. O Rio Fortuna fez a festa com os gols de Gustavo, Ivandro Léo, Jakson e Jonas Laurindo.

Já no Ginásio Lino Philippi, o São Ludgero fez o dever de casa e bateu o São Martinho por 3 a 0, com gols de Joelson, Binho e Murilo, o “Índio”. Com esse resultado os sãoludgerenses assumiram a liderança do grupo B com 6 pontos e encaminharam sua classificação à próxima fase, estando muito perto de alcançar o primeiro objetivo.

Quarta rodada
A quarta rodada da Copa Folha teve início na última segunda-feira, quando o Gravatal fez muito bem o seu dever de casa e goleou a DME Orleans por 5 a 1, com três gols de Renato Verones e dois do artilheiro Fio, João Paulo descontou para os visitantes. Com o resultado, Gravatal garantiu vaga a segunda fase, já o time da Cidade das Colinas ficou em uma situação delicada no certame, tendo que vencer seu próximo jogo e secar bastante seus adversários, para tentar uma vaga a próxima fase. Na noite de ontem, 09 de maio, três jogos aconteceram; Braço do Norte e Tubarão, Rio Fortuna e São Ludgero, e São Martinho e Grão-Pará. Até o fechamento desta edição as partidas não tinham sido encerradas.

Última rodada
Na próxima segunda-feira, 13 de maio, dois duelos vão acontecer dando início a última rodada da primeira fase. Em Grão-Pará, a CME local enfrenta o Rio Fortuna, e em Tubarão, o time da Cidade Azul joga com a CME Armazém. No dia 16, quinta-feira, o Orleans recebe Braço do Norte e o Santa Rosa vai até São Ludgero jogar contra a CME local. Todos os jogos da categoria adulto da Copa Folha iniciam às 21 horas.


Leave a Comment