Edição 18/09/18

Oktober

A mais tradicional Oktoberfest do Brasil, realizada em Blumenau, desconhece a realização da Ein Prosit, que está sendo anunciada para o mês de outubro em Braço do Norte. Acontece que na divulgação feita pela internet da festa aqui no Vale, cita-se o apoio da Oktober que acontece na Vila Germânica. Uma das principais organizadoras da festa do Vale do Itajaí, Tetê Rossi, explica que a festa de Blumenau apoia e incentiva a realização de oktobers por todo o Estado, porém, nenhum pedido de participação foi feito por qualquer entidade ou pessoa de Braço do Norte.

Residencial

Com 20 anos de mercado no ramo da construção de alto padrão, a Art Empreendimentos iniciou este ano, em Braço do Norte, as obras de seu primeiro residencial na cidade. O Frankfurt está sendo erguido na Avenida Felipe Schmidt e seu primeiro pré-lançamento será nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, no Cabana Grill Restaurante. No local, para um seleto grupo de convidados, será servido um coquetel e apresentando pela Imobiliária Viplar a maquete do prédio.

Voto por voto

Leitor atento faz a seguinte observação: se o prefeito Beto Marcelino (PSD) está pedindo voto para o candidato a deputado estadual Júlio Garcia (PSD) por ele ter afiançado o pedido a Eduardo Pinho Moreira (MDB) da ponte que ligará o Centro ao Lado da União, porque não pede voto também ao candidato do MDB ao Governo do Estado, já que é de lá que vem o recurso para esta tão desejada obra.

Acidente

O avião que trouxe o candidato Júlio Garcia (PSD) do Oeste para Florianópolis no último sábado, caiu horas depois de deixar o ex-conselheiro do Tribunal de Contas no Aeroporto da Capital. O bimotor pegou fogo ao cair no meio de árvores no município de Ipumirim, próximo a Chapecó, antes de chegar ao seu destino, vitimando o piloto. Júlio se deslocava de carro para o Sul do Estado para cumprir roteiro de campanha quando ficou sabendo do acidente. O candidato esteve em Braço do Norte e Armazém.

Reta final

Quem deixou para comprar na última semana a entrada para a Festa Nacional do Porco Pizza, vai pagar mais caro. A partir de hoje o ingresso passou de R$ 80 para R$ 100. Ele dá direito a comer e beber gratuitamente durante 10 horas! Serão 17 estandes. Além do Porco Pizza, haverá outros derivados de suíno, bovino e peixe de água doce, chopes, vinhos, espumantes, águas, refrigerantes, queijos, bolos, cucas, amendoim e pipoca, todos produzidos na região. O evento acontece sábado, na Expovale.

 

Pensamento do Bambi

Já aprendi tanto com os meus erros, que estou pensando em cometer mais alguns…

 


Leave a Comment