Edição 1587 – 03 de maio de 2019

O Top de Mídia
“Sucesso não tem a ver com o dinheiro que você ganha. Tem a ver com a diferença que você faz na vida das pessoas”. A frase dita por Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos, ilustra bem o momento que a cidade de Braço do Norte vive nesta sexta-feira, 03 de maio. Esta noite, mais de 80 nomes de destaques de nossa sociedade recebem o troféu que evidencia os mais lembrados, segundo a própria sociedade.
Mas, quem seriam estes “mais lembrados”? Seriam aqueles que mais vendem? Aqueles que mais ganham dinheiro? Na sua grande maioria, não. Mas com certeza, fazem a diferença na vida de muita gente e por isso, são reconhecidos e têm este prestígio. São os mais lembrados pela qualidade de seu serviço, pelo atendimento de sua equipe, arrisco a dizer que são os “mais queridos”!
O Top de Mídia iniciou há exatos 13 anos com a missão de fomentar a excelência na comunicação entre o quem vende um produto e seu consumidor. Em poucos anos, mostrou que era mais que isso. Passou a mostrar a muitos empresários e profissionais liberais como a sua marca é vista e lembrada pelo público. Ações de marketing, de qualificação da equipe, propaganda, mudança de layout, tudo que fosse necessário para melhorar o ranking e o caixa.
Hoje, diversos nomes que sobem ao palco, colhem os frutos deste investimento. Estão de parabéns por acreditarem em sua terra, investirem em Braço do Norte e ajudarem a transformar nossa cidade em um polo comercial, industrial e de prestação de serviços.

Apresentador
Raphael Faraco, que apresenta todas as manhãs o Bom Dia Santa Catarina, dá a honra de apresentar o Top de Mídia este ano em Braço do Norte. O apresentador já recebeu o Top de Mídia em Tubarão há dois anos e vem a Capital do Vale pela primeira vez.

Temático
O Top de Mídia deste ano faz uma viagem a Inglaterra. Os quase 600 convidados que participarão do jantar comemorativo irão perceber que o Clube Cruzeiro foi tematicamente decorado. A banda cover dos Beatles, eleita a melhor da Argentina, dá o clima da noite. As portas serão abertas pontualmente às 19h30min e o evento inicia “britanicamente”, às 20 horas.

Fenômeno do Youtube em BN
Ele ficou famoso em 2011 quando seus vídeos viralizaram na internet. Diogo Mello nasceu em Criciúma, em 24 de junho de 2011. É filho de Christian Diego Mello e Joselane Ramos da Silva. Seu pai, cujo ofício é bancário, também é músico amador e apaixonado por Beatles desde seus 14 anos. Já foi, inclusive, a cinco shows de Paul McCartney.

Diogo sempre teve contato com instrumentos musicais desde seu primeiro ano de vida. Quando começou a caminhar, adotou o ukulele como seu instrumento preferido. Numa viagem ao Rio Grande do Sul, onde mora o avô paterno, ao tocar a música Don’t let me down, dos Beatles, a família notou que o Diogo, com um ano e meio, cantava o refrão, claro, que do jeitinho dele. Poucas semanas depois, já cantava a música inteira, “tocando” o ukulele. Chistian, gravou um vídeo e dias depois, resolveu postar no Youtube e aí foi uma bola de neve.
Bastaram apenas dois dias para muitos meios de comunicação da cidade e estado ligarem pra fazer matéria. Em uma semana o vídeo já chegava a 3 milhões de visualizações. O Fantástico, da Rede Globo, fez uma matéria, com a narração de Zeca Camargo. Num período de seis meses, foram sete viagens a São Paulo para participar de programas de TV, como Pânico com a Sabrina Sato, Hoje em Dia, com Cris Flores e Celso Zucatelli e, na Eliana, no SBT, onde estiveram quatro vezes e ganharam um prêmio nacional no quadro Fenômenos do Youtube. Para orgulho da vovó Derenice Crispim, que mora em Braço do Norte, Diogo canta no Coral Infantil do Marista, de Criciúma e faz apresentações na região. Diogo e Chistian estarão em Braço do Norte nesta sexta-feira recebendo o Top de Mídia.

“Olá, minha gente amiga”
Deputado federal mais votado da história e comunicador há mais de 40 anos, Hélio Costa, recebe também nesta sexta-feira seu troféu Top de Mídia. O Manezinho da Ilha nasceu em Florianópolis em 03 de março de 1954.

Começou sua carreira profissional em 1978 como repórter, trabalhando nas áreas de política e esporte. Teve passagem pela Rádio Record, e Tevê Bandeirantes, RICTV Santa Catarina apresentando a edição local do Cidade Alerta e agora no SBT meio dia. É considerado um dos comunicadores mais queridos de Santa Catarina. Com seu jeito único de informar, conquistou o público. É dono de bordões, como: “Olá, gente amiga” e “fio desencapado”.
É casado com Fátima Costa e tem cinco filhos. Em 2018, encarou as urnas pela primeira vez, quando recebeu 179.307 votos que deram o título de deputado federal mais bem votado do Estado. A carreira política inicia-se aos 64 anos com o desafio de lutar pelos interesses do povo Catarinense, principalmente na área de segurança pública.

Costelada do Leão
Com a animação da Banda Matusa o Lions Club Braço do Norte espera reunir em 25 de maio, sábado, a partir das 20h30min, 800 pessoas no Salão Paroquial, na edição de sua Costelada. Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$ 45 a unidade com os membros do Lions.
A assinatura da ordem de serviço para construção da Unidade de Saúde, no bairro Coloninha, em Orleans, aconteceu nesta quinta-feira. A empresa responsável pela execução da obra será a Construtora Nelque, e terá um ano para entregar o prédio. Com 309 metros quadrados está orçado em R$ 559 mil.


Leave a Comment