Edição 11/09/18

Senhor do Bom Fim

Depois de todo um forte trabalho na busca de realizar uma grande comemoração do padroeiro da Paróquia de Braço do Norte, os esforços se concentram para que tudo aconteça da melhor forma possível. Uma das principais conquistas é a nova cozinha que está em obra e deverá ser usada, não em sua plenitude, mas já o suficiente para dar maior qualidade nas instalações físicas. Na parte religiosa o direcionamento para o fortalecimento das famílias e da religiosidade. No sábado teremos o 3º Almoço de incentivo a Carne Suína, que mais uma vez terá o “porco pizza”, sendo servido para um público superior a mil participantes. Tudo está conspirando a favor. O Sindicato Rural, com Edemar e o Willi conseguiram a doação da carne por parte dos suinocultores e o Secretário da Agricultura, Adir Engels, ao lado de alguns colaboradores estarão preparando este prato que vai cada vez mais ganhando a preferência na região. No sábado acontece a missa e o Show com Padre Pe. Ezequiel Dal Pozzo, que tem um grande número de admiradores e admiradoras do seu trabalho e sua música. A festa realmente promete.

Alexandre Martimiano

Neste domingo o competente Policial Civil, completou seus dez anos de trabalho junto à Policia de Santa Catarina. A certeza de estar sempre pronto para buscar a segurança dos moradores de nossa região.

30 anos 

O simpático casal Maria Meurer e Edilson completou nesta segunda-feira, três décadas de um feliz matrimônio. Como fruto desta união tiveram os filhos Edimar e Edimara. Edilson e Maria estão sempre prontos e dispostos ao trabalho comunitário e a participações junto a comunidade. Votos de muitas felicidades e saúde ao lado dos familiares e amigos!

Eleições

Muita expectativa para a reta final de busca ao voto que será no próximo dia 07 de outubro. As lideranças com quem tenho trocado algumas ideias, se mostram preocupados, e um dos fatores é a frieza que a campanha está sendo tocada. Vale salientar que o número de catarinenses que não estão dispostos ou a votar ou indecisos supera a casa dos 60%. É um momento difícil e que poderá influenciar bastante nas escolhas e criar uma realidade difícil e constrangedora para certas regiões. Vale ressaltar que teremos eleitos em todas as funções, com mais ou menos votos. É bom repensar e escolher os melhores nomes.

Maestro Lourenço 

Ontem, segunda-feira, 10 de setembro, foi dia de comemoração para os amigos e familiares do nosso grande maestro. Ele que sempre faz um trabalho maravilhoso junto a música coral de toda a nossa região. O professor também tem uma dedicação especial para qualificar cada vez mais o português praticado por todos nós e a juventude em geral. Aproveitou para comemorar com a família e os amigos na simpática cidade de Grão-Pará.

Odir Macedo 

Depois de enfrentar algumas dificuldades no quesito saúde, é o momento de a família curtir o feriado na gostosa praia de Campo Bom, onde possuem casa. O comunicador que tem o seu tradicional, Encontro de Violeiros, vem retomando a atividades, mas sempre com uma dose a mais de disciplina e cuidados.

Acidentes

Foi um final de semana diferente para as nossas SCs, pois desde janeiro não tínhamos um final de semana sem mortes nas nossas rodovias estaduais. É um fato que deveria ser normal, que esta rotina seja comemorada, e se transforme em rotina. Nas rodovias federais foram seis mortes e centenas de feridos. É importante salientar o respeito para com a velocidade determinada para cada local.

Saúde

O prefeito Roberto Kuerten Marcelino sempre atento para com os acontecimentos de sua administração, tem procurado tomar consciência e conhecimento de todas as criticas e reclamações. Tem demonstrado determinação na busca de qualificar cada vez mais o atendimento ao cidadão.


Leave a Comment